Visita à KidZania

A Associação Montepio proporcionou a mais de uma dezena de crianças associadas a oportunidade de visitar a KidZania, na companhia dos pais, e experimentar dezenas de profissões em ambiente altamente realista

No parque temático KidZania os mais novos podem “brincar aos adultos” e experimentar mais de 60 profissões diferentes, usufruindo de réplicas de estabelecimentos que representam uma cidade real: aeroporto, fábricas, teatro, lojas, imprensa, estúdio de TV, entre muitos outros.

No âmbito do Programa de Experiências AMMe, crianças e pais tiveram oportunidade de visitar o parque e participar, em família, em diversas atividades. Ao longo do dia, os jovens foram experimentando as profissões que mais lhes despertavam a curiosidade – bombeiros, esteticistas, operadores de caixa, empregados de restauração, etc. -, ficando desta forma com uma breve ideia de como é o dia a dia profissional dos adultos.

Por sua vez, os pais ajudaram as crianças a ultrapassar os desafios que as diferentes profissões lhes colocavam, contribuindo para que aprendessem regras e valores de cidadania, indispensáveis para viver de forma saudável em sociedade.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.