‘Trilhos do Mourinho’

Cerca de 30 associados tiveram a oportunidade de participar nesta caminhada de sete quilómetros que circundou a “Serra do Mourinho”, no Parque Natural do Gerês.

Um passeio com história

Foram cerca de 30 os associados que se reuniram para, na companhia de um guia, percorrerem o “Trilho do Mourinho”, num percurso aproximado de sete quilómetros, ao longo da colina situada a sul da Mata da Albergaria. No período da manhã os participantes atravessaram bosques de carvalhos e faias, entre um sem número de espécies arbóreas e arbustivas, sempre rodeados por belíssimas paisagens.

As quatro horas de caminhada, pautadas pelo companheirismo e boa disposição de todos, permitiram aos associados aprofundar conhecimentos, através da audição de conteúdos históricos. Findo o percurso, seguiu-se um descontraído almoço no Parque Cerdeira que assinalou agradáveis momentos de convívio e lazer, encerrando assim o final de mais uma Experiência que certamente ficará na memória de tantos quanto estiveram presentes.

Experiências para recordar

Mais do que atividades, a Associação Mutualista Montepio investe na promoção de ações que marcam a diferença junto dos associados. Verdadeiras experiências que marcam para a vida. Sendo a maior associação do país, com cerca de 630 mil associados, é imprescindível que deixe uma marca na vida das pessoas a que ela se uniram.

Desde Hiking pelos Picos da Europa, a batismos de voo e vela e concertos únicos nos melhores festivais de música, as experiências Montepio prometem pôr a adrenalina à prova e garantir emoções extra à vida dos associados.

Consulte o programa completo das Experiências Montepio.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.