AMMei - Visita com degustação à Super Bock Casa da Cerveja

Visita com degustação à Super Bock Casa da Cerveja

O Programa AMMe – experiências inesquecíveis proporcionou, no passado mês de abril, a cerca de três dezenas de associados, uma visita à Super Bock Casa da Cerveja.

O desafio proposto pelo Montepio Associação Mutualista, aceite por dezenas de associados, levou-os até à Super Bock Casa da Cerveja, uma fábrica repleta de tradição e autenticidade, localizada num espaço verdadeiramente único, situado no Centro de Produção da Unicer, em Leça do Balio, distrito de Matosinhos.

Com ambientes sofisticados, arquitetura e decoração modernas e inovadoras, trata-se de uma  “casa viva”, em pleno funcionamento, pelo que os associados tiveram oportunidade de assistir a todo o processo de fabrico da cerveja, conhecer as matérias-primas que lhe dão origem, mas também os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca que lhe dá nome. Um espaço que guarda memórias que acompanharam a evolução do negócio e da cerveja Super Bock e que representa um património cervejeiro de relevante valor histórico e cultural para a Unicer para o país.

Entre outras curiosidades, destaque para as paredes do espaço que incorporam cerca de 96 mil garrafas de cerveja recicladas…

A visita terminou no lounge, onde foram apresentadas, para prova, harmonizações com cerveja.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.