Jornal Montepio Jovem

História a história, o Jornal Montepio Jovem descodifica alguns dos temas mais complexos da atualidade e convida os seus leitores, entre os 13 e os 20 anos de idade, a descobrir porque é que poupar está na moda…E como pode ser divertido!

É uma publicação feita a pensar nos mais jovens, na sua vida, questões, gostos e preferências. Se é esse o teu caso, envia-nos opiniões, ideias, sugestões e projetos através do e-mail montepiojovem@montepio.pt e participa na próxima edição do teu jornal. Aproveita ao máximo a tua Associação!

Última Edição

Numa era em que a desinformação e a contrainformação ganham terreno, é fundamental aprenderes estratégias para estares bem informado. Descobre, nesta edição do Jornal Montepio, como escapar à influência das fake news, pós-verdades e deepfakes.

Edição anterior

As alterações climáticas estão na ordem do dia e jovens como Greta Thunberg são responsáveis por este súbito, mas importante, mediatismo. Nesta edição do Montepio Jovem damos-te a conhecer cinco ativistas que estão a mudar as mentalidades em temas como o ambiente, a educação ou a pobreza.

Estatuto Editorial

Conhece aqui o estatuto editorial do Jornal Montepio Jovem.