Revista VOA

Sabemos que a imaginação dá asas aos mais jovens. Por isso lançámos a VOA, uma revista destinada a crianças que ajuda a levantar voo para novos universos de conhecimento, diversão e cor.

Cada edição é uma porta para a aprendizagem de novas histórias, passatempos, reportagens, passeios, jogos, sugestões culturais e outras atividades. Com periodicidade trimestral, a revista VOA é gratuita para os sócios do Clube Pelicas – o Clube que reúne os associados até aos 10 anos.

Esta VOA dava um livro

Última Edição

Os livros estão em destaque na edição de verão da VOA. Dos grandes clássicos da literatura aos autores portugueses especializados em histórias infanto-juvenis, passando pelas personagens carismáticas que nos preenchem a imaginação, esta edição da VOA traz a magia das férias grandes para a tua casa. E como não precisas de praticar o distanciamento social com as revistas, podes lê-la até à última palavra.

Edição Anterior

O desporto é o tema da edição de Primavera da VOA. Conhece os desportos mais praticados do Planeta, as curiosidades que marcam a sua história e como, quando for seguro fazê-lo, podes praticá-los para melhorar a tua forma física e ginástica mental. Até lá, vai aperfeiçoando a cultura geral com a nova edição da tua revista favorita.