Dezembro 22, 2025
Inauguração da exposição de pintura “Rumos do Princípio e do Fim”
Nesta mostra, a autora propõe um percurso visual marcado pela multiplicidade de olhares e pela coexistência de mundos interiores e exteriores. As obras revelam visões intensas e imagens subtis, num caminho ondeante feito de experiências, conhecimentos e escolhas, colocados em diálogo como cartas de um baralho sobrepostas no tempo.
Entre o princípio e o fim, a exposição questiona o visitante sobre a natureza dos percursos possíveis: caminhos infinitos, seleções aleatórias, rumos incertos num discurso visual simultaneamente poético e concreto. Um convite à reflexão sobre a forma como cada um procura — e constrói — o seu próprio caminho.
A inauguração é aberta ao público e constitui uma oportunidade para contactar de perto com o trabalho da artista e com a narrativa visual que dá corpo a esta exposição.
Junte-se a nós.
A confirmação de presença deve ser feita através do email atmosferam.lisboa@montepio.pt, indicando o número de acompanhantes.
Onde: atmosfera m, Rua Castilho, n.º 5, Lisboa
Quando: 8 de janeiro, às 18h30