Abril 17, 2017

Associação Mutualista Montepio apresenta Dengaz

Os associados Montepio, e acompanhante, beneficiam de 20% desconto na aquisição de bilhetes. Válido nas bilheteiras dos Coliseus de Lisboa e Porto.
Ler mais

Depois do enorme sucesso com o segundo álbum de originais, “Para Sempre”, que chegou ao número um de vendas digitais em apenas algumas horas, chega a hora de Dengaz se apresentar nos Coliseus: no Porto, a 17 de março e em Lisboa no dia 18 de março. Twins, produtor do álbum, assume a direção musical destes dois espetáculos, acompanhado por Ahya Band e vários convidados.

Do álbum de originais “Para Sempre” destacaram-se os singles “Dizer que Não” (4 platinas digitais) e “Nada Errado” (1 platina digital).

Não perca a oportunidade de assistir aos concertos Dengaz & Ahya Band no Coliseu do Porto, no dia 17 de março e no Coliseu de Lisboa a 18 de março.

Os associados Montepio, e acompanhante, beneficiam de 20% de desconto na aquisição de bilhetes. Válido nas bilheteiras dos Coliseus de Lisboa e Porto.

Saiba mais sobre Dengaz

Oriundo da zona da Grande Lisboa (Cascais), Dengaz iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, quando, juntamente com um grupo de amigos, fundou os Dinastia. Anos mais tarde, desligou-se do Hip-Hop, e ligou-se à banda de Reggae InnaStereo. Quando voltou a abraçar o Hip-Hop, focou-se no seu projeto a solo de onde veio a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado Skill Respeito & Humildade, deixando uma marca clara no panorama musical português. 2013 marcou o ano de confirmação da revelação Dengaz, que segue com um trabalho contínuo em 2014 e 2015.