Julho 13, 2017

AMM associa-se ao NOS Alive em edição histórica

A AMM proporcionou uma experiência memorável aos seus associados: um batismo de voo de helicóptero e uma viagem de limousine até ao recinto.
Ler mais

O NOS Alive’17 fez história. O festival esgotou os passes de três dias, mas também os bilhetes diários, três meses antes da abertura de portas. Esta edição foi considerada uma das melhores de sempre e contou com o apoio da nossa Associação.

Foram três dias intensos de concertos apoteóticos, em ambiente inigualável.  Ao longo destes dias, o festival contou com 125 atuações em diversos palcos, aos quais 165 mil pessoas assistiram “Alive” e quatro milhões através das emissões da RTP, Rádio Comercial e canal oficial Nos Alive. No interior do recinto, cinco ATM’s estiveram em funcionamento permanente, facilitando o levantamento de dinheiro aos milhares de festivaleiros.

A assinalar os dois primeiros dias do Festival, a AMM quis proporcionar uma experiência memorável aos seus associados. Assim, os primeiros que tiveram oportunidade de se inscrever nas “Experiências Montepio” – desenhadas para o efeito – desfrutaram de momentos únicos: um batismo de voo de helicóptero e uma  viagem de limousine que os levou até ao recinto.

Sabia que…

O NOS Alive recebeu, ao longo dos três dias de Festival, imprensa de todo o mundo, entre 118 internacionais e 420 nacionais?