Novembro 12, 2018

AMM promove “Festival da Saúde Mental”

A Associação Mutualista Montepio associa-se à promoção da Saúde Mental e apoia lançamento do livro “As Aventuras de Mr. X”.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio associa-se à promoção da Saúde Mental e ao combate ao estigma que envolve esta temática, através do apoio ao “Mental – Festival da Saúde Mental”.

A 2.ª edição deste evento aborda os temas Esquizofrenia, Suícidio, Ciberdependência e Prevenção e tem início com o lançamento do livro “As Aventuras de Mr. X – A Trilogia” da autoria de João Gata no dia 14 de novembro, quarta feira, no espaço atmosfera m de Lisboa, às 18h30, com apresentação de João Tordo e João Vasco Almeida.

O “Mental – Festival da Saúde Mental”, que tem como propósito combater o tabu e o estigma que envolve a saúde mental trazendo-a à discussão popular através do cinema, das artes e da informação, estende-se pela primeira vez ao norte do País com ações a decorrer em Lisboa e também no Porto:

Lisboa: 16, 17 e 18 de novembro | Auditório Orlando Ribeiro
24 e 25 de novembro | Auditório Carlos Paredes

Porto: 30 de novembro | Auditório Almeida Garret

Saiba mais sobre este projeto e conheça o Programa Completo.

“As Aventuras de Mr. X” | Sinopse

“As Aventuras de Mr. X” são histórias pensadas e escritas em apenas cinco minutos. Começaram por ser um blogue, em 2007, que teve mais de 6000 visitas em apenas três meses, e apresentam o mundo de uma forma singular em que as banalidades do quotidiano se transforam algo mágico e importante