Junho 2, 2023

APFIPP e Jornal de Negócios premeiam Fundo Montepio Valor Prime

O Fundo Montepio Valor Prime ganhou, pelo 2.º ano consecutivo, o prémio de melhor Fundo de Investimento Imobiliário Aberto, atribuído pela APFIPP e Jornal de Negócios
Ler mais

A Associação de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP), em parceria com o Jornal de Negócios, voltaram a juntar-se para atribuir os prémios anuais aos fundos de investimento mobiliário, fundos de investimento imobiliário e fundos de pensões abertos que se destacaram em 2022, atendendo à rendibilidade histórica obtida e também ao respetivo risco associado. A cerimónia desta 9.ª edição teve como objetivo premiar a excelência da gestão nacional de Fundos de Investimento e Fundos de Pensões.

Como já é habitual, os prémios foram entregues a produtos de várias classes de ativos e categorias.

No que diz respeito aos fundos de investimento imobiliário, a Valor Prime, da Montepio Valor recebeu o prémio de Melhor Fundo de Investimento Imobiliário Aberto.

Parabéns!

Clique aqui para mais informações sobre o evento.

 

Valor Prime

O Fundo Valor Prime é um fundo de investimento imobiliário aberto de rendimento que tem uma carteira constituída maioritariamente por imóveis. Fundo vocacionado para aplicações de médio prazo superior a 3 anos.

O valor do Fundo é representado por Unidades de Participação (U.P.), sendo o seu valor calculado e divulgado diariamente pela respectiva entidade gestora: Montepio Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, SA.