Março 27, 2019

Associação Mutualista Montepio convoca associados para Assembleia Geral

O Montepio Geral – Associação Mutualista realiza a sua Assembleia Geral, Sessão Ordinária, no dia 28 de março de 2019, pelas 20h00.
Ler mais

O Montepio Geral – Associação Mutualista realiza a sua Assembleia Geral, Sessão Ordinária, no dia 28 de março de 2019, pelas 20h00. A reunião acontece na Auditório Prof. Armando Simões dos Santos, Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Cidade Universitária e tem a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Deliberar sobre o Relatório do Conselho de Administração e Contas Individuais, bem como sobre o Parecer do Conselho Fiscal, referente ao exercício de 2018;
  2. Deliberar sobre as propostas de aplicação de resultados;
  3. Apreciar o Relatório da Atividade do Conselho Geral, relativo ao exercício de 2018;
  4. Deliberar sobre proposta de alteração dos estatutos em vigor para sua harmonização com o disposto no Código das Associações Mutualistas e eleger comissão para elaborar o respectivo projecto.

Para a Assembleia Geral funcionar em 1ª Convocação é necessária a presença de, pelo menos, metade dos Associados, número que é de admitir não consiga alcançar-se. Nesta conformidade, a Assembleia Geral reúne, em 2ª Convocação, pelas 21:00 horas do mesmo dia, podendo então deliberar qualquer que seja o número de Associados presentes.

Os documentos relativos à Ordem de Trabalhos a submeter à apreciação e deliberação da Assembleia Geral encontrar-se-ão, na sede do Montepio Geral, Rua Áurea nº 219/241, em Lisboa, (3.º andar – Secretariado Geral), à disposição dos Associados, para consulta, com a antecedência mínima de 15 dias, cf. previsto no art.º 23.º n.º 5 dos Estatutos.

Documentação para consulta: