Agosto 8, 2017

Associação Mutualista Montepio inova com lançamento de Cartão de Saúde gratuito

A Associação Mutualista Montepio disponibiliza a todos os seus associados o Cartão Montepio Saúde – uma solução gratuita de saúde, sem limite de idade ou utilização, períodos de carência ou exclusão por doenças pré-existentes –, que garante o acesso a cuidados de saúde diferenciados, em todo o país.
Ler mais

O Plano Montepio Saúde surge como uma resposta gratuita, exclusiva e de utilização imediata, que permite a todos os associados da Associação Mutualista Montepio, com as quotizações em dia, acederem a cuidados de saúde prestados por uma rede própria selecionada, assente em três parceiros de referência: CUF, União das Misericórdias Portuguesas e Grupo HPA Saúde.

É a partir destes três grupos de saúde que a Rede Montepio, operacionalizada pela AdvanceCare e pela Lusitânia – Companhia de Seguros, permite o acesso a cerca de 6 500 hospitais, clínicas e laboratórios, farmácias e óticas, ginásios e outras unidades de bem-estar que integram a Rede de Saúde Montepio e garantem cobertura nacional.

Através do Cartão Montepio Saúde, pessoal, intransmissível e sem custos de adesão ou período de carência, a Associação Mutualista Montepio proporciona, também, em exclusivo para os seus associados, o acesso a uma consulta de medicina geral e familiar gratuita em 2017, assim como a rastreios de saúde gratuitos, prestados ao longo de todo o ano.

Este cartão integra um plano de saúde sem limite de idade ou exclusão por doenças pré-existentes, contempla médico ao domicílio 24 horas por dia e abrange cirurgias e internamento hospitalar, com condições vantajosas, entre outras vantagens exclusivas.

“Este é mais um passo da Associação Mutualista Montepio no fortalecimento da proposta de valor colocada à disposição dos seus associados e um projeto que confirma a capacidade da Instituição em diversificar e associar-se a parceiros experientes e reconhecidos, neste caso específico no setor da saúde”, afirma Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da instituição.

Para mais informações, por favor contacte:

Business Development & Communication (BDC)

Daniela Neto | dn@bdc.pt | +351 910 198 217