Setembro 30, 2018

Associação Mutualista Montepio reforça benefícios de saúde dos associados

Associação Mutualista Montepio inova com reforço de benefícios de saúde para associados e oferece vouchers gratuitos
Ler mais

Quando, em 2017, a Associação Mutualista Montepio lançou o Plano Montepio Saúde, disponibilizando gratuitamente o Cartão Montepio Saúde, sem limite de idade e sem restrições de doenças pré-existentes, teve como objetivo primordial garantir uma visão completa da vida, presente e futura, dos seus associados.

Assente numa estrutura operacionalizada pela AdvanceCare que integra parceiros estratégicos de referência nacional no setor – entre os quais CUF, União das Misericórdias Portuguesas, Grupo HPA Saúde, entre outros –, o Plano Montepio Saúde proporciona a excelência médica privada, a custo reduzido, em todo o país.

Na celebração do primeiro ano de atividade do Cartão Montepio Saúde – que conta com mais de 6 mil utilizações mensais, num valor superior a 3,4 milhões de euros de descontos usufruídos, a Associação reforça os benefícios de saúde que disponibiliza aos seus associados, através da oferta de vouchers gratuitos em consulta de nutrição, check up geral, sessão de higienização oral e oferta de um par de óculos na compra de outro.

“O programa de vantagens da Associação Mutualista Montepio constitui um dos melhores exemplos do modo como procuramos garantir uma visão completa da vida das pessoas. Damos, a cada dia, mais um passo na construção de uma associação mais próxima das pessoas e do seu modo de vida, e que responde na justa medida à maior comunidade associativa do nosso país. É a forma como olhamos para as necessidades e expectativas das pessoas que nos torna realmente diferentes e nos eleva à posição de pilar da economia social em Portugal”, afirma António Tomás Correia, Presidente da Associação Mutualista.

Toda a informação relativa à campanha Benefícios em Saúde disponível em montepio.org/saude.