Julho 9, 2020

Espaço atmosfera m Lisboa inaugura exposição “INCOMUM 2020”

Três meses volvidos desde o encerramento motivado pelas circunstâncias epidemiológicas que assolaram o país e o mundo, o espaço atmosfera m Lisboa reabriu portas e inaugurou ontem, 8 de julho, a exposição “INCOMUM 2020” que reúne obras de diferentes autores, associados Montepio.
Ler mais

A inauguração da exposição coletiva de pintura “INCOMUM 2020” – que reúne uma mostra de sete artistas associados Montepio –, realizada ontem, no espaço atmosfera m Lisboa, pelas 16 horas, decorreu na presença de convidados dos artistas aos quais o Senhor Administrador Carlos Beato, também presente, dirigiu breves palavras de acolhimento e agradecimento.

A exposição, patente neste espaço, reúne as obras de sete artistas e estará patente no espaço atmosfera m Lisboa, até 30 de agosto. Nesta mostra predominam as cores fortes e temas muito orgânicos e ligados à natureza, refletindo os diversos estilos e técnicas dos autores, entre os quais Aldora Madeira, Arminda Leitão, Elisabete Fonseca, Fátima Serpa, Jorge Calero, José Figueira e Sílvia Léger.

Exposição INCOMUM 2020

atmosfera m Lisboa, Rua Castilho 5
Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Não perca! A entrada é gratuita e o espaço atmosfera m Lisboa cumpre as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde, no âmbito da prevenção da propagação do novo Coronavírus.

Informações: atmosferam.lisboa@montepio.pt