Janeiro 9, 2019

Prémio Voluntariado Jovem realiza-se a 18 e 19 de janeiro

Com o mote “Olhar, Refletir, Planear e Agir” este prémio pretende reconhecer, promover e divulgar o voluntariado jovem através do estímulo à apresentação de projetos inovadores.
Ler mais

A 8.ª Edição do Prémio Voluntariado Jovem Montepio já tem data marcada.

Este ano a iniciativa decorrerá a 18 e 19 de janeiro, no Conjunto Habitacional do Mineiro, em São Pedro da Cova, Gondomar.

Com o mote “Olhar, Refletir, Planear e Agir” este prémio pretende reconhecer, promover e divulgar o voluntariado jovem através do estímulo à apresentação de projetos inovadores nas áreas solidariedade e saúde, economia social, educação e formação.

Conheça a entidades convidadas pela Fundação Montepio:

Esta iniciativa da Fundação Montepio, desenvolvida em parceria com a Fundação Aga Khan, o ADM Estrela, o Centro Social do Soutelo e a Associação de Proteção à Infância Bispo D. António Barroso tem como objetivos estimular a criação de projetos inovadores de voluntariado jovem.

Promover o empreendedorismo em prol do voluntariado, estimular o conhecimento e a formação sobre voluntariado entre os jovens, melhorar a qualidade de vida das comunidades e potenciar o trabalho entre entidades de cariz público, privado e da sociedade civil.