Abril 16, 2021

Reabertura dos espaços atmosfera m Lisboa e Porto

Na próxima segunda-feira, os espaços atmosfera m Lisboa e Porto reabrem as suas portas a associados e público em geral, respeitando as normas de segurança da DGS

Ler mais

Seguindo o plano de desconfinamento decretado pelo Governo, e privilegiando a relação de proximidade com associados e público em geral, os espaços atmosfera m Lisboa e Porto reabrem já na próxima segunda-feira, assegurando o cumprimento das medidas de segurança da Direção Geral de Saúde.

Recorde-se que os espaços atmosfera m nasceram do associativismo praticado pela Associação Montepio e estão abertos a todos, independentemente da idade, profissão, gostos ou projetos. São espaços que promovem aulas de teatro, oficinas de música, expressão plástica e sessões de yoga para crianças; e onde os adultos podem integrar uma formação, visitar uma exposição, ou simplesmente aproveitar uma pausa para fazer uma refeição ligeira ou tomar um café.

Pode visitar o atmosfera m na Rua Castilho, nº 5, em Lisboa, ou na Rua Júlio Dinis, nº 158/160, no Porto, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 17 horas. No entanto, as portas da cafetaria do atmosfera m Lisboa abrem mais cedo, pelas 8h30.