Outubro 8, 2020

Seguro Montepio Saúde: a nova solução de proteção exclusiva para associados

O Seguro Montepio Saúde pode ser subscrito em três módulos distintos – Base, Vital ou Plus – e garante aos associados Montepio um desconto até 20% face aos prémios dos seguros de saúde tradicionais.

Ler mais

Três anos após o lançamento do Plano Montepio Saúde, a Lusitania – Companhia de Seguros, empresa do Grupo Montepio, apresenta o Seguro Montepio Saúde, uma solução com três níveis de proteção (Base, Vital ou Plus), exclusiva para associados e que complementa a oferta do Plano Montepio Saúde.

Desenvolvido em parceria com a Advancecare, o Seguro Montepio Saúde pode ser subscrito individualmente ou pelo agregado familiar. Os associados que escolherem esta última opção beneficiam de um leque global de descontos na subscrição do Seguro: 5% (duas pessoas), 10% (três pessoas), 15% (quatro pessoas) e 20% (cinco pessoas).

Além das coberturas base existentes nos seguros de saúde tradicionais, o Seguro Montepio Saúde inclui novidades. Desde logo a realização de vídeoconsultas sempre que os associados o desejem, uma opção que responde às necessidades dos tempos que vivemos. Ao subscreverem o Seguro Montepio Saúde, os associados Montepio beneficiam de duas consultas à distância gratuitas. Outra das novidades é a inclusão da segunda opinião médica em todos os módulos disponíveis.

O Seguro Montepio Saúde permite ainda aceder a uma cobertura de estomatologia, que combina o acesso à rede Dentinet com um capital de reembolso, e duas coberturas opcionais em todos os módulos: doenças graves em Portugal, até 50 000 euros, e a Rede Global Espanha, ideal para quem se desloca de modo regular para este país.

O Seguro Montepio Saúde é válido por um ano e prorrogável para as anuidades seguintes. Para os associados que optem por subscrevê-lo até aos 60 anos, não existe limite de idade para o seguro cessar, embora não seja vitalício. Para as subscrições entre os 61 e os 65 anos, o seguro é válido até aos 80 anos.

Os maiores de 65 anos não poderão subscrever o Seguro Montepio Saúde, mas continuam a poder utilizar o Plano Montepio Saúde, uma solução que permite beneficiar de descontos numa vasta rede de hospitais, clínicas, laboratórios e farmácias de todo o país.

Conheça melhor o Seguro Montepio Saúde.

 

Sabia que…

Lançado em 2017, o Cartão Montepio Saúde já foi utilizado por mais de 60 mil associados, que obtiveram uma poupança superior a 11 milhões de euros em 420 mil atos clínicos?