Tarde em família na Kidzania

Integrados no Programa de Experiências AMMe, cerca de duas dezenas de associados desfrutaram de uma divertida tarde em família na Kidzania, na Amadora, onde as crianças se disfarçaram de adultos no mundo do trabalho

Uma visita à Kidzania é sempre uma experiência inesquecível para crianças e adultos. E foi em ambiente de enorme alegria e entusiasmo que 18 associados Montepio – pais e filhos – visitaram esta cidade de brincar, onde os mais novos puderam experimentar dezenas de diferentes profissões, ficando desta forma com uma breve ideia de como é o dia a dia profissional dos adultos, quer sejam bombeiros, médicos, veterinários, empregados de caixa de supermercado, bancários, motoristas, cabeleireiros, entre muitas outras profissões.

Nesta cidade fictícia, os mais jovens aprenderam a importância e a relação direta entre o trabalho e o dinheiro, exploraram profissões diferentes e meteram, literalmente, a mão na massa. Numa das atividades, o grupo vestiu a jaqueta de chef e confecionou deliciosas panquecas. E porque o Dia do Animal se celebrou a 4 de outubro, precisamente na véspera da visita dos associados Montepio, os participantes desfrutaram de uma atividade especial no veterinário, onde aprenderam a cuidar dos seus animais de estimação.

No final do dia, os sorrisos venceram o cansaço e o maior desejo era repetir a experiência na Kidzania.

A AMM ouviu e promete levar mais associados a esta cidade mágica.

Que tipo de Experiência procura?

De passeios todo-o-terreno a exposições, de trail running a festivais de verão, todos os meses há algo de surpreendente à sua espera. Inscreva-se e garanta um lugar nas melhores Experiências a acontecer perto de si.