Solidariedade associativa

Fazer parte da maior associação do país é ter acesso a um conjunto de vantagens que acrescentam valor à sua vida. O benefício de Solidariedade Associativa é uma das razões para se juntar a nós. Este benefício mutualista traz maior segurança e proteção à vida do Associado, em caso de acidente de que resulte a Invalidez Total e Permanente ou Morte, garantindo-lhe o pagamento de um capital.

Benefício de Solidariedade Associativa

Feito a pensar em si

É uma vantagem exclusiva para associados.

Protege-o de imprevistos

Garante a cobertura, em caso de acidente, dos riscos de Morte e Invalidez Total e Permanente.

Um direito associativo

O benefício de solidariedade associativa está disponível para o Associado que contribua para o Fundo de Solidariedade Associativa através do pagamento da sua Quota Associativa.

Como beneficiar

Para ter acesso ao Benefício de Solidariedade Associativa basta ser Associado Efetivo da Associação Mutualista Montepio, proceder ao pagamento da respetiva Quota Associativa e manter o seu Vínculo Associativo no estado Ativo ou Condicionado.

Contribuições e valor do Benefício de Solidariedade Associativa

O valor do benefício de Solidariedade Associativa depende do valor da Quota Associativa paga pelo Associado. Conheça as várias situações atuais de associados, os valores de Quotas Associativas que pagam e o respetivo Benefício de Solidariedade Associativa a que têm direito.

Para saber mais

Estatutos da AM

Regulamento de Benefícios

Benefício de Solidariedade Associativa

Glossário

É Associado Montepio?

Conheça mais benefícios exclusivos que vão mudar a sua vida.