Gostava de aderir a GEOfundos? Experimente sem pagar em março

Tem uma iniciativa de economia social e precisa de financiamento? Experimente a plataforma GEOfundos, de forma gratuita, durante o mês de março.
Artigo atualizado a 30-04-2021

A GEOfundos, plataforma online que reúne todas as oportunidades de financiamento para iniciativas de economia social, lança hoje uma campanha de experimentação gratuita dos seus serviços.

Até ao final do mês de março, os atores da Economia Social que adiram a esta iniciativa vão beneficiar do acesso a informação sobre financiamento vocacionado para a área da economia social. Ao aderir a esta campanha, é possível usufruir dos seguintes serviços:

  • Acesso rápido, simples e objetivo a oportunidades de financiamento, segmentadas para o perfil de utilizador;
  • Alertas personalizados no email que referenciam as mais recentes oportunidades de financiamento direcionadas para os seus interesses;
  • Informação precisa, detalhada e atualizada diariamente sobre o(s) financiador(es);
  • Informação sobre as novas oportunidades de financiamento nacionais e internacionais.

Como se inscrever?

Esta campanha tem a duração máxima de um mês. Se está interessado em aderir a esta iniciativa, deve inscrever-se através da plataforma, entre os dias 1 e 15 de março. Para se registar, deve preencher a informação requisitada sobre a entidade ou iniciativa de empreendedorismo. Depois, é só submeter o registo. Quando a campanha terminar, não existe a obrigatoriedade de manter a subscrição.

Qual a mais-valia da GEOfundos?

A GEOfundos é uma plataforma que reúne todas as oportunidades de financiamento (nacionais e internacionais) que estão disponíveis para as entidades e iniciativas da economia social.

Além da informação detalhada sobre as oportunidades de financiamento existentes, é possível fazer pesquisas personalizadas para a sua situação. A plataforma disponibiliza também serviços como o “Espaço de Aprendizagem” – onde pode melhorar a sua aptidão para obter financiamento -, o “Centro de Especialistas” e o “Apoio GEOfundos”, que podem dar uma resposta integrada, com elevado nível de conhecimento e ajustada às necessidades da sua entidade ou iniciativa.

Só num ano, a GEOfundos contribuiu para a captação demais 3,6 milhões de euros de financiamento para os seus subscritores.

Ler mais

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais