Onde encontrar os melhores descontos para poupar em material escolar?

Já está a pensar na fatura do material escolar? Reunimos três sites e uma loja onde pode encontrar os melhores descontos.
Artigo atualizado a 02-09-2019

Livros, cadernos, canetas, lápis, material de desenho. Se a lista de material escolar parece interminável, respire fundo e pense duas vezes antes de comprar tudo no mesmo sítio. Se o fizer, é provável que gaste mais dinheiro do que desejaria. Para ajudá-lo nesta tarefa, reunimos três sites e uma loja onde os associados Montepio beneficiam de descontos para adquirir todo o tipo de material escolar e, desta forma, poupam dinheiro.

Onde encontrar os melhores descontos?

  • Leya online – desconto de 20% em livros de apoio

Os associados Montepio têm direito a descontos de 20% em livros de apoio especial, como dicionários, gramáticas, livros de treino, resumos e preparação para exames, assim como um desconto de 10% em livros e eBooks de edições gerais. Nas compras de valor superior a 100 euros, os portes de envio são gratuitos.

Coolpack – 20% em material escolar

Os seus filhos adoram dinossauros, unicórnios ou outros padrões divertidos? Seja qual for o estilo e gostos pessoais, os associados Montepio usufruem de 20% de desconto na Coolpack, uma marca jovem, irreverente, focada na qualidade e ergonomia do seu material e que oferece uma linha escolar com padrões arrojados.

Este desconto pode ser utilizado em todos os artigos comercializados no site da marca, desde mochilas, a cadernos, bolsas, estojos, lápis, entre muitos outros. Para usufruir deste desconto é necessário inserir o código promocional “montepio20”, quando estiver a realizar o checkout.

  • Giros – 20% em material escolar

No site da Giros, marca que se dedica à comercialização de brinquedos, artigos de papelaria e bazar, têxtil e acessórios de moda, calçado e utilidades eletrónicas, os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto em todos os artigos comercializados.

Se procurar na secção de papelaria, encontra inúmeros artigos que as crianças vão precisar para o novo ano escolar. Como, por exemplo, pastas, cadernos, mochilas, estojos, canetas e material de pintura. Para usufruir deste desconto, insira o código promocional “montepio20” quando estiver a realizar a compra.

  • Dreamy World – 15% em material escolar

Princesas, super-heróis ou personagens de desenhos animados. Se os seus filhos são fascinados pelo mundo da Disney, Dreamy World tem o artigo que pretende. Os associados Montepio usufruem de 15% de desconto nas compras efetuadas na loja da Dreamy World. Incluindo o material escolar.

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais