AMM presente na 4.ª edição de Portugal Economia Social

A 10 e 11 de dezembro, o Centro de Congressos de Lisboa acolhe os principais players da economia social em Portugal na 4ª edição de Portugal Economia Social, que contará, uma vez mais, com a presença da Associação Mutualista Montepio
Artigo atualizado a 11-03-2021

O maior fórum nacional dedicado ao Empreendedorismo e Inovação Social está de regresso nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa e conta com uma forte presença da AMM.

O Portugal Economia Social é um evento multidisciplinar que pretende mostrar e estimular o potencial do sector da economia social, das suas Organizações e financiadores, em prol do desenvolvimento sócio económico do país.

A iniciativa, que tem o Alto Patrocínio da Presidência da República e contará com a presença de Rita Cunha Mendes, Secretária de Estado da Ação Social e Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, tem como objetivos principais estimular o empreendedorismo e a inovação social, dinamizar projetos económicos e sociais, impulsionar o desenvolvimento local e regional, favorecer a interação e a partilha de boas práticas e estabelecimento de redes e parcerias, apresentar novos produtos e soluções para os vários negócios do sector.

Entre os vários oradores presentes nos dois dias do certame, encontram-se Fernando Amaro, Diretor Economia Social – Banco Montepio, e Angélica Aires da Fundação Montepio.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia online. Inscreva-se aqui.

Conheça o programa e os oradores:

Ler mais

Os conteúdos do blogue Ei – Educação e Informação não dispensam a consulta da respetiva informação legal e não configuram qualquer recomendação.

Este artigo foi útil?

Se ficou com dúvidas ou tem uma opinião que deseja partilhar, preencha o formulário abaixo para entrar em contacto connosco.

Torne-se Associado

Saiba mais