Associados

Contribuímos para o
bem-estar dos associados

Um projeto de pessoas para pessoas

A Associação Mutualista Montepio desenvolve várias formas de comunicação, em diversos canais de envolvimento, que visam aprofundar e reforçar a relação com os seus associados.

OFERTA MUTUALISTA

Poupança

Se já traçou o seu plano, temos uma forma de o apoiar na sua realização. Conheça as nossas soluções de poupança.

Proteção

Olhe para o futuro com confiança e otimismo. Minimize os riscos da vida com as nossas soluções de proteção.

Saúde

Proteja o seu bem mais precioso. O Cartão Montepio Saúde é um plano de saúde gratuito, que lhe dá acesso aos melhores hospitais e clínicas do país.

Dinamização associativa

A diversidade de iniciativas culturais, formativas, lúdicas e de bem-estar promovidas pela Associação Mutualista Montepio, e a recetividade e adesão manifestada pelos associados, conduziram ao lançamento, em setembro de 2017, do Projeto AMMe – Associação Mutualista Montepio Experiências.
O novo mundo de experiências e momentos desenhados com o cunho da Associação Mutualista Montepio, foi estruturado em 7 categorias – CONHECER (Cultura e Património), DESCOBRIR (Aventura e Ar Livre), CRESCER (Jovens e Famílias), DESFRUTAR (Lazer e Bem-estar), CORRER (Running), APRECIAR (Arte e Espetáculos) e SABER (cursos e workshops).

120 612

pessoas visitaram o espaço atmosfera m, em Lisboa e no Porto.

Benefícios no Grupo Montepio

Os associados da Associação Mutualista Montepio beneficiam de condições e soluções especiais nos produtos e serviços disponibilizados pelas empresas que constituem o Grupo Montepio. Conheça em detalhe estas vantagens.

Estudos de saúde e bem-estar

A Associação Mutualista Montepio, em cooperação com centros de investigação universitários e parceiros institucionais, tem desenvolvido estudos que visam contribuir para a prevenção da doença e a promoção da saúde e bem-estar dos seus associados.

Em maio de 2015, o estudo Pro.Mo Saúde deu o pontapé de partida para um ciclo de estudos de natureza científica que tem como objetivo contribuir para uma melhor compreensão dos fenómenos exógenos à biologia e genética dos indivíduos, e que alteram o seu estado de saúde.