Voltar à página de Descontos

Fique a par de todos os descontos que a Associação Mutualista Montepio coloca à sua disposição nas farmácias do Grupo "a farmácia".

Descontos

10% de desconto em medicamentos sujeitos a receita médica e de venda livre, dermocosmética, puericultura, higiene, ortopedia, homeopatia, dietética, veterinária e outros

Como usufruir dos descontos?

Em loja fisica

Apresente sempre o seu Cartão de Associado nos Pontos de Desconto

Onde comprar

Exclusões: Em medicamentos de receita médica, com PVP superior a 69,03€, o valor máximo de desconto é de 5€ por unidade; produtos do protocolo diabetes, leites, papas infantis e produtos escassos.

Acumula com campanhas e promoções, salvo exceções, e é aplicado no valor a pagar. Válido em compras presenciais e em compras online/Serviço de Entregas.

 

Entregas Gratuitas ao Domicílio e Local de Trabalho – Nos concelhos de Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras, Cascais, Odivelas, Loures, Almada, Seixal, Sesimbra, Barreiro, Moita, Palmela, Montijo, Alcochete e Setúbal, as entregas são totalmente gratuitas, sem valor mínimo. Envios para outras zonas sujeito a restrições legais, prazos e portes diferenciados.

 

Contacto para Encomendas/Serviço de Entregas/Questões:

Após validação do pagamento efetuado via MB, receberá os medicamentos na morada solicitada até às 18 horas do dia de confirmação de pagamento (dias úteis), se a encomenda for efetuada até às 12 horas (nos 16 concelhos indicados).

 

Verifique aqui todas as farmácias do grupo A FARMÁCIA:

Farmácia Duque d´Ávila

Farmácia do Fogueteiro

Farmácia Melo Almeida

Farmácia Nova Fátima

Farmácia Palma

Farmácia Palmeirim

Farmácia Pinto Leal

Farmácia Salutar

Farmácia Santa Cruz

Farmácia Sousa

Farmácia União (Campo D’ Ourique)

Farmácia União

Farmácia Vitex

Condições de utilização

Condições sujeitas a confirmação prévia junto do parceiro.

Farmácia Domus – Grupo “a farmácia”
Distrito
Lisboa
Lista
Mapa
1 resultado
Farmácia Domus
Rotunda Laura Aires, nº 3, Loja C 2745-998 Massamá