Voltar à página de Descontos

Fique a par de todos os descontos que a Associação Mutualista Montepio coloca à sua disposição nas farmácias do Grupo "a farmácia".

Descontos

10% de desconto em medicamentos sujeitos a receita médica e de venda livre, dermocosmética, puericultura, higiene, ortopedia, homeopatia, dietética, veterinária e outros

Condições

Exclusões: Em medicamentos de receita médica, com PVP superior a 69,03€, o valor máximo de desconto é de 5€ por unidade; produtos do protocolo diabetes, leites, papas infantis e produtos escassos.

Acumula com campanhas e promoções, salvo exceções, e é aplicado no valor a pagar. Válido em compras presenciais e em compras online/Serviço de Entregas.

 

Entregas Gratuitas ao Domicílio e Local de Trabalho – Nos concelhos de Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras, Cascais, Odivelas, Loures, Almada, Seixal, Sesimbra, Barreiro, Moita, Palmela, Montijo, Alcochete e Setúbal, as entregas são totalmente gratuitas, sem valor mínimo. Envios para outras zonas sujeito a restrições legais, prazos e portes diferenciados.

 

Contacto para Encomendas/Serviço de Entregas/Questões:

Após validação do pagamento efetuado via MB, receberá os medicamentos na morada solicitada até às 18 horas do dia de confirmação de pagamento (dias úteis), se a encomenda for efetuada até às 12 horas (nos 16 concelhos indicados).

Como usufruir dos descontos?

Em loja fisica

Apresente sempre o seu Cartão de Associado nos Pontos de Desconto

Em loja online

Visite a loja online do nosso parceiro e aproveite o seu desconto

Condições de utilização

Condições sujeitas a confirmação prévia junto do parceiro.

Farmácia União – Grupo “a farmácia”
Distrito
Lisboa
Lista
Mapa
1 resultado
Farmácia União
Estrada de Benfica, 592 1500-107 LISBOA